sábado, 23 de junho de 2012

Conhecendo o Kit Verbena da L´Bel


Minhas compras já chegaram há alguns dias, mas demorei um pouco para postar as minhas impressões sobre os novos produtos que pedi. Isso porque eu queria usar alguns produtos e demonstrar para saber a opinião de outras pessoas.

E o produto campeão foi a colônia Bain Collecion Verbena, da L´Bel.

Impressionante! Foi unanimidade! Todo mundo gostou! Meu irmão não parava de cheirar o braço (rsrsrsrs). Meu marido amou. Ficou perguntando: ¨que perfume é esse?¨ ¨onde foi que você comprou?¨ ¨que linha é essa?¨. E eu respondi: ¨são os produtos que eu estou vendendo!¨ (hãannn!). Ele ficou surpreso.

Todos os frascos são inquebráveis e são muito bonitos, especialmente os frascos do hidratante e da colônia. Eles são delicados e têm um alto relevo lindo.


A fragrância agrada a todos. É delicada, suave, mas deixa um cheirinho gostoso o dia todo. É um cheiro cítrico de verbena com notas delicadas de jasmim. Dá uma sensação revigorante e o mesmo tempo acalma. 


O esfoliante e o hidratante têm a mesma fragrância da colônia. 


O sabonete esfoliante limpa bem a pele. Usei ele sobre a pele sem a ajuda de espoja e o resultado foi ótimo.   Tenho os pés ásperos e o esfoliante retirou a aspereza. Mas com a esfoliação é intensa tem que ser usado no máximo umas duas vezes por semana. 


O hidratante espalha fácil e a hidratação é delicada. Deixa uma sensação agradável e a pele não fica ¨pegajosa¨.


Eu não conhecia a verbena, agora sei que é simplesmente IRRESISTÍVEL.






Nenhum comentário:

Postar um comentário